SANWEY – Pioneira na confecção de big bags marca presença pela 4ª vez na Fiema Brasil

A Sanwey fundada na cidade de Taboão da Serra no estado de São Paulo, tem mais de 30 anos de credibilidade no mercado, é pioneira na confecção de contentores flexíveis de ráfia no Brasil.

A empresa produz produtos com qualidade reconhecida e aprovada por clientes nacionais e internacionais. Também desenvolve soluções inovadoras para logística de material a semi-granel em prol do progresso do Brasil e do Mundo, respeitando a sustentabilidade do meio ambiente.

A Sanwey possui matérias primas e equipamentos ideais para a fabricação dos melhores contentores flexíveis destinados ao transporte e armazenamento 100% seguros. Prestam toda a consultoria técnica e comercial para projetos de contentores flexíveis específicos, buscando a otimização da logística nos clientes.

O compromisso com a sustentabilidade social e minimização dos impactos ambientais são refletidos através da solução logística e do desenvolvimento de produtos sustentáveis, como o Resibag, para a destinação correta de resíduos Classes I, II e III.

Preservação do meio ambiente, da saúde de seus colaboradores e da imagem da sua empresa. Pioneirismo refletem na qualidade de seus produtos.

PATROCÍNIO
Ao participar da fiema brasil 2018, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.