EmbTec e Tekann ampliam participação na Fiema

Polo irradiador de negócios envolvendo soluções criativas para o meio ambiente, a Fiema Brasil apresenta ao país atuais tecnologias para empresas de diversos nichos melhorarem sua capacidade produtiva, gerando mais eficiência e menos impacto na natureza. A grande vitrine que é a feira de tecnologia, negócios e meio ambiente já está tomando forma – alguns expositores da edição 2016 estão garantindo antecipadamente sua presença para 2018 e, além disso, ampliando a participação.

É o caso das empresas gaúchas EmbTec Embalagens Tecnológicas e Tekann Mobile Solutions. A primeira, de Santo Antônio da Patrulha, mais do que dobrou seu estande, passando de 10,5m² para 25m², enquanto a segunda, de Santa Cruz do Sul, aumentou de 18m² para 25m².

Ambas buscam mais visibilidade e conforto para os clientes – e também espaço extra para mostrar seus produtos. “Vamos exibir as melhores e mais indicadas soluções em embalagens para produtos perigosos e não perigosos”, comenta Alison Cardoso, diretor geral da EmbTec, que pela terceira vez estará na Fiema. “A feira nos ajuda a ganhar visibilidade em um dos setores de nossa atuação, bem como a conquistar mais parceiros comerciais”, avalia.

Já a Tekann, que estará pela segunda vez na feira, exibirá um software de gestão ambiental chamado meuResíduo. “Ele tem foco na transparência, na segurança e na rastreabilidade da destinação de resíduos”, comenta o diretor de negócios, Alison Mann. Para ele, a Fiema tem o mérito de discutir e exibir novidades para a área de gestão ambiental. “A feira tem a capacidade de reunir pessoas e empresas que buscam o melhor para o meio ambiente e suas organizações através de soluções inovadoras”, opina.

A Fiema Brasil será de 10 a 12 de abril de 2018, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Sobre a Fiema

A Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – chega a sua oitava edição em 2018, agendada para ocorrer de 10 a 12 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Com previsão de reunir 200 expositores e público visitante de aproximadamente 10 mil pessoas, está consolidada como importante encontro estratégico no segmento de gestão ambiental. Além das oportunidades de negócio, tem uma agenda concomitante de atividades voltadas para a transmissão de conhecimentos na programação de eventos do Fiemacon. Quem assina sua realização é Fundação Proamb, entidade com mais de 25 anos de atuação em soluções ambientais.

PATROCÍNIO
Ao participar da fiema brasil 2018, VISITANTES E EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.