22/03/2017

Alternative Energy garante presença na Fiema Brasil 2018

A Alternative Energy é uma empresa gaúcha, criada em 2002 que inicialmente realizava manutenção em sistemas elétricos de potência. A partir de 2011 a empresa passou a oferecer soluções em eficiência energética, desenvolvendo projetos e serviços integrais de geração de energia fotovoltaica residencial, comercial e industrial, além das soluções completas para montagem de sistemas de captação de água da chuva para as mais diversas finalidades. Além disso, a Alternative Energy é pioneira na instalação de sistema fotovoltaico grid tie em Porto Alegre/RS (CEEE).

A empresa conta com equipe técnica própria e, especializada devidamente certificada (NR 10 e NR 35) capaz de executar a instalação de sistemas nos mais diversos tipos de ambientes. “Nossos projetos são elaborados e assinados por Engenheiro Eletricista devidamente inscrito no CREA/RS e utilizamos os mais modernos softwares de simulação solar do mercado. Oferecemos soluções personalizadas com atendimento técnico ao local visando sempre encontrar a melhor solução para nossos clientes”, declara o diretor Executivo Rodrigo Toledo.

A Alternative Energy estará na 8ª Fiema Brasil – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, que ocorre de 10 a 12 de abril, em Bento Gonçalves.

Alternative Energy - (51) 33988570 - www.ae.eco.br