14/03/2017

MJ Rombaldi participa pela terceira vez da Fiema Brasil

Fundada em 2009, a MJ Rombaldi, de Caxias do Sul, empresa provedora de soluções inteligentes para o segmento metal-mecânico e equipamentos para máquinas de usinagem (torno CNC, fresa, retífica, centros de usinagem), renovou a participação na Fiema Brasil.

Formada por profissionais jovens e visionários com talento para desenvolver, criar soluções e melhor atender os clientes. A MJ Rombaldi possui larga experiência junto ao ramo de meio ambiente e usinagem.

A MJ Rombaldi tem parceria com grandes, médias e pequenas empresas, cujas bases estão no Estado do Rio Grande do Sul e também em todo o país. “Apresente seu problema e nós lhe apresentamos a solução”.

A empresa caxiense participou da Fiema Brasil 2014 e 2016 e garante agora sua presença na Fiema Brasil 2018 – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, que ocorre de 10 a 12 de abril, em Bento Gonçalves.

MJ Rombaldi - Rua Floriano Prezzi, 1156 - Caxias do Sul –RS - (54) 9131.6182 www.mjrombaldi.com.br/