03/02/2023

ACT Sistemas faz aproximação com mercado ambiental na Fiema

A empresa catarinense ACT Sistemas, desenvolvedora de sistemas gerenciais de negócios voltado para modelos de negócio tipo SaaS e com intermediação de pagamentos, apresenta suas soluções para web, desktop e mobile pela primeira vez na Fiema Brasil.

Além da estreia na feira, a presença da organização de São Miguel do Oeste na Fiema chega com o propósito de ampliar sua rede de relacionamento. “Percebemos que a feira faz ‘fit’ com nosso produto, e a localização do evento também nos favorece. Queremos não só apresentar nossas soluções como também firmar parcerias e entender as realidades no mercado na área ambiental, por isso percebemos a necessidade de expor e não apenas visitar”, comenta Jaqueline Klein, da área comercial da ACT.

Na Fiema, a empresa apresentará a virtualização da escala de Ringelmann, utilizada para a medição da emissão de fumaça preta de veículos e indústrias. “Com a captura, medição e transferência dos dados realizados por software, monitorar os emissores de fumaça preta ficou mais fácil”, diz Jaqueline.

O foco constante na criatividade e na inovação, marcas fortes do grupo ACT, faz com que a empresa atenda às necessidades do mercado buscando ser referência na oferta de serviços e soluções tecnológicas. Para saber mais sobre a ACT, acesse https://portal.actsistemas.com.br. Outras informações da empresa podem ser conferidas nas redes sociais, por meio do perfil grupoactsistemas.

MAIS SOBRE Fiema Expositor Cases