13/04/2023

Geossintec faz sua estreia na Fiema Brasil

A Geossintec, empresa voltada ao gerenciamento de obras de engenharia, participa pela primeira vez da Fiema Brasil almejando expandir sua marca, apresentar a qualidade de seu trabalho e acompanhar as tendências em seu mercado de atuação. “Ao estar presente em eventos como esse, ganhamos novas oportunidades de negócio e muito mais visibilidade, além de mostrar alguns produtos, bem como a aplicação deles em algumas obras na prática”, diz Maicon Medeiros, um dos diretores da empresa.

Com vasta experiência em produtos de geotecnia, tanto na parte de representação e venda, quanto no acompanhamento técnico, a empresa atua do projeto à entrega em diversos segmentos, como rodovias, portos, aeroportos, ferrovias, além dos setores de mineração, aterro sanitário e agropecuário.

A empresa de Campo Bom (RS), no Vale do Rio dos Sinos, está há mais de 10 no mercado, e a prestação de serviço do início ao fim é um produto mais novo dentro do negócio. “Identificamos essa necessidade por parte de nossos clientes e aceitamos esse desafio”.

Para a empresa, estar presente na Fiema significa, além de abrir portas, estar atualizada com o mercado de geossintéticos. “Saber de antemão o que está acontecendo nesse segmento de mercado e firmar parcerias com empresas pioneiras no ramo faz parte do diferencial da Geossintec para entregar sempre o melhor produto com o menor custo possível”, reforça Medeiros.

Para saber mais sobre a Geossintec acesse o site geossintec.com.br ou visite suas rede sociais através do perfil @geossintec.