24/03/2023

Ambisis traz à Fiema soluções em software para gestão ambiental

A grandeza da Fiema Brasil, maior feira ambiental do sul do país, e o público participante do evento motivaram a Ambisis, de Blumenau, a participar pela primeira vez do encontro focado em apresentar tecnologias e conhecimento e gerar negócios.

Entre os dias 9 e 11 de maio, em Bento Gonçalves, a empresa de Blumenau (SC) mostrará suas soluções de software para gestão ambiental. “Quando recebemos a proposta, percebemos pelo porte e pelo público da feira que as soluções que o software do Ambisis oferece são essenciais para as corporações que participam da Fiema”, diz o CEO da empresa, Airan Possamai.

Na feira, adianta Possamai, a empresa estará lançando nova identidade e novos produtos relacionados ao licenciamento ambiental e à gestão de resíduos, além de um aplicativo mobile. “Esperamos criar uma conexão com as empresas visitantes e, assim, impactar esses negócios com nossas soluções”, projeta.

O Ambisis teve início há cinco anos, quando percebeu a necessidade e a dificuldade de quem trabalha com gestão ambiental para controlar prazos e documentos. “Desenvolvemos os primeiros processos da tecnologia, construindo a arquitetura da aplicação, trazendo assim todas as funcionalidades focadas nas dores dos gestores ambientais”, explica Possamai.

Em 2020, o Ambisis foi aprovado no processo seletivo do Centro de Inovação de Blumenau, onde mantém o atual escritório. Entre os diferenciais de sua solução estão a emissão de alertas para comunicar validades de prazos, acompanhamento contínuo dos processos ambientais da empresa, acesso em qualquer lugar e a qualquer momento e suporte técnico especializado.

Para saber mais, acesse www.ambisis.com.br e visite o Instagram e o Linkedin da empresa.