16/02/2023

Grillo Poços Artesianos participa pela primeira vez da Fiema Brasil

Com a expertise de quem está há 44 anos no mercado garantindo água de qualidade a empresas, comunidades e famílias de todo o Rio Grande do Sul, a Grillo Poços Artesianos participará pela primeira vez da Fiema Brasil.

Na feira ambiental, que ocorre de 9 a 11 de maio de 2023 em Bento Gonçalves, a empresa de Garibaldi estará apresentando os serviços de outorga completa e de adequação de poços artesianos.

Estar no maior encontro do gênero do sul do país será uma oportunidade para estreitar relacionamentos, criar novos e se aproximar de um público de interesse da empresa. “A feira oportuniza, além da divulgação, contato com pessoas que necessitam de nossos serviços e também de novos contatos na área de regularização de poços artesianos”, diz o sócio-proprietário, Alan Grillo.

Desde o início de sua operação, a empresa se destacou por oferecer produtos especialmente dimensionados e de alta qualidade e tecnologia, construindo sua reputação no mercado e, assim, oportunizado aos clientes um baixo custo de operação e de manutenção.

Essa mesma preocupação com modernas tecnologias também se verifica nas próprias instalações da empresa. A Grillo gera 100% de sua energia através de painéis solares, e toda água potável consumida provém de poço artesiano próprio. Além disso, armazena água pluvial para utilizar em atividades que não exigem água potável e promove a separação de resíduos que são enviados diretamente para usinas de reciclagem de cobre, alumínio, inox, ferro, etc. “Isso diminui 90% do volume de resíduos recolhidos pelo município e garante que esses materiais nobres sejam reciclados”, comenta Grillo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.grilloartesianos.com.br ou visite o perfil grilloartesianos no Instagram e no Facebook.